Professor, tradutor e revisor, formou-se em Língua e Literatura Inglesa pela PUC/SP e é pós-graduado em LIBRAS, leciona inglês há 20 anos.
Graduada em Comunicação, com experiência internacional para ampliar o repertório cultural em Princeton, EUA
Formado em Administração de Empresas e especialização em Business English em Vancouver no CA e TESOL em Nova Iorque, EUA. Leciona Inglês de desde 2009
Morou em Londres por 4 anos e leciona Inglês desde 2001. Com certificação da universidade de Cambridge, domina e aplica diferentes técnicas de abordagem no ensino da segunda língua além de atuar como coordenador de ensino na Wort idiomas.
Graduado em Letras pela USP. Possui certificação TOEFL e leciona Inglês desde 2011. Procura lecionar o idioma de maneira extrovertida e dinâmica.
Professora de espanhol venezuelana. Formada em educação há 25 anos e mestre em educação. Consegue transformar a aula em um momento agradável, despertando o interesse pelo idioma.
Graduado em Letras, com certificação internacional e ministra aulas de inglês há 15 anos. Paciente, dinâmico e apaixonado pelo ensino da língua inglesa.
Graduado na área de Letras, Filosofia e Teologia e com grande experiência internacional. Apaixonado pela arte de ensinar e promover o desenvolvimento integral do aluno.
Formada em Psicologia Social em Bogotá, Colômbia, com mestrado em Educação na Universidade Federal de Santa Catarina. Ampla experiência como pesquisadora e docente.
Morou em Dublin, na Irlanda, por dois anos, onde aprimorou seus conhecimentos em inglês nas instituições 'Griffith College' e 'Academic Bridge College'.
Leciona Inglês desde 2007 após retornar de Toronto, Canadá onde cursou o TESOL, um certificado internacional para professores
Cresceu na Africa do Sul e Nova Zelândia, possui domínio nativo da língua inglesa. Formado em Design Gráfico com 10 anos de experiência em marketing e design, com anos de experiência em ensino no exterior e paixão por literatura inglesa.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Central da Venezuela. O destino mostrou que o ensino é o caminho, até então foram 6 anos de alegrias e sucesso.
Formado em Comunicação Social pela Universidade Central da Venezuela. Ampla experiência como redator, pesquisador e docente.
Atuou no mercado editorial no Brasil e na Alemanha, onde também trabalhou como tradutor e intérprete de palestras. Hoje se dedica a traduções técnicas laboratoriais, é compositor e professor.
Morou nos EUA por 6 anos. Atua como professor de língua inglesa há 12 anos e treinamento de professores por 4 anos. O aprimoramento constante na área lhe permite a aplicação de métodos diversificados de acordo com a necessidade de cada aluno.
Professora de Inglês há mais de 20 anos e formada em psicologia. Apaixonada por idiomas e pelas relações humanas que permeiam qualquer aprendizado.
Trabalhou como professor de teatro e instrutor de desenvolvimento em Michigan, EUA e Moçambique. Em 2015 mudou-se para o Brasil e tem lecionado línguas desde então.